Incrível: Ash Ketchum se torna campeão mundial em Pokémon!

Após batalha emocionante, Ash finalmente consegue uma vitória de respeito!
(Tempo de Leitura: 3 minutos)

Olá, pessoal!

Depois de várias Ligas Pokémon perdidas, sendo visto como o protagonista que sempre perde no final, Ash Ketchum nunca desistiu de seu sonho e sempre continuou treinando e batalhando para um dia se tornar um Mestre Pokémon.

Na fase atual do anime Pokémon, Ash estava competindo pelo Campeonato da Coroação Mundial. Após intensas batalhas, ele consegue chegar no topo, ficando entre os 8 melhores. Isso deu a ele o direito de participar do torneio dos mestres, onde os 8 melhores treinadores do mundo participam.

Após conseguir derrotar campeões renomados de Pokémon, Ash chega na final, onde enfrenta Leon, o atual campeão mundial. Após travar uma intensa e difícil batalha, o último pokémon de Ash é seu companheiro Pikachu. Ele enfrenta Charizard, o pokémon imbatível de Leon.

Tendo como expectadores todos os amigos que Ash fez ao longo dos 25 anos do anime, lutando em memória dos mais de 50 pokémons que Ash capturou ao longo de sua jornada, Pikachu finalmente consegue derrotar Charizard, dando a Ash o título de campeão mundial!

Ash nos dá essa lição de que nunca devemos desistir de nossos sonhos. Por mais que nós fracassemos várias e várias vezes, devemos nos levantar e tentar de novo. De protagonista que sempre perde na final, Ash vai a campeão mundial. E a história não acaba por aqui! O objetivo de Ash é se tornar um Mestre Pokémon. Com certeza, esse título deixa Ash um passo mais perto de seu grande sonho.

Até +!

Robert

Webmaster da Pokémon Mythology. Responsável pela redação e administração. Escreve a maior parte do conteúdo do site, em especial os detonados.