[News][TCG] Novo Passe de Batalha PTCGL Global Beta! E mais…

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Holas, tudo bem com vocês? Como estão indo nessas jogatinas de TCG Live? Bom, caso ainda não saibam, comecei um compilado que eu to atualizando de tempos em tempos sobre este servidor novo do TCG Live, caso não tenha conferido, clique aqui!

A primeira notícia que quero dar para vocês é o que circulou pelo site oficial de Pokémon nos EUA (por aqui), falando sobre o novo Passe de Batalha e com ele, trouxe uma lista de Baralhos usados por campeões da divisão Masters e da Sênior do World Championships 2022. Em 19 de Janeiro de 2023 trouxe o Passe de Batalha Beta Global com duração de 9 Semanas e 6 Dias (ou 9S6D como está na sigla do jogo). Parece que esta data vai seguir este padrão pra cada novo passe de batalha!

Teremos bem mais do que apenas dois decks, mas sim quatro!

Isso mesmo, quatro baralhos! Dois deles estão no Passe de Batalha básico (sem necessidade de comprar o passe) e +2 deles estão presentes no passe premium (ao comprar o passe usando seus Cristais da sua conta).

O primeiro deles no passe Básico é do ADP de (Arceus V-Astro, Hisuian Decidueye V-Astro e Pikachu Voador VMAX), o segundo deck (liberado ao alcançar o nível 25) é o deck de Palkia Origem V-Astro.

No passe Premium (ao pagar o passe com Cristais), você adquire o deck Eternatus VMAX (seguindo o tema de cartas raras, douradas e treinadores full art) no nível 0 e o deck de Mew VMAX (cheio de cartas raras, douradas, treinador full art) dentro do nível 25.


Uma segunda notícia e que deve ser mais relevante aqui, é citar a falta de suporte para o Pokémon TCG Online (o primeiro e mais antigo servidor de TCG), como noticiado pela parceira, a PokéBlast News pelo Twitter (este daqui). A expansão Pokémon Crown Zenith (Realeza Absoluta em Português) será uma das últimas expansões que se terá suporte ao TCG Online. Então, os produtos novos que serão lançados  a partir da data de 01/03/2023, não poderão ser utilizados no antigo servidor de TCG (o PTCGO), valendo apenas o resgate para o servidor do Pokémon TCG Live.

 

Bakujirou

Gamer e que gosta de aproveitar o tempo livre para escutar J-music. Conheci a franquia desde meados de 1999 pelo guia traduzido Nintendo Power Official Player's Guide Red & Blue Version. Typhlosion é um dos pokés que mais gosto e eu prefiro jogos spin-off como Pokémon Mystery Dungeon. Sou apaixonado por card games e por músicas. Autor de alguns detonados: PMD1, 2, 3; os dois jogos TCG de Gameboy; o jogo Legends Arceus. Fiz os guias de cards online (Pokemon TCG Online e TCG Live).