Prepare-se para 2023 com este calendário Pokémon!

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Estes dias, enquanto explorava o Mastodon para compartilhar artes no nosso novo perfil (https://masto.ai/@pokemythology), acabei conhecendo a artista Seava (https://mastodon.art/@seavalanche), que faz várias artes fofinhas e que publicou um calendário Pokémon usando suas artes. Então quis compartilhar com vocês, nossos visitantes, também! Vou explicar como fazer o download pelo link oficial dela no Ko-fi.

Primeiro, acesse o link https://ko-fi.com/s/7470eb7b05 . Preencha o campo “How much would you like do pay” com algum valor (se quiser gratuitamente, basta digitar “0”, porém fica o nosso incentivo de dar alguma coisa caso deseje apoiar a artista ^^. O Ko-fi aceita PayPal, Mercado Pago e cartões de débito/crédito). Depois, clique no botão Get Now:

Na próxima página, digite seu endereço de e-mail e um nome ou apelido (e caso tenha escolhido doar algo no passo anterior, escolha a forma de pagamento). Feito isso, clique em Checkout Now:

E pronto! Você será apresentado à página de download (também receberá o link da página por e-mail). Clique em View Content, e depois em Download para cada uma das 13 imagens, sendo uma capa e os 12 meses correspondentes.

Como a artista é indonésia, as datas comemorativas são baseadas nesse país. Porém, abaixo delas, estão datas especiais relacionadas à Pokémon, sejam elas oficiais (como o Pokémon Day em 27 de fevereiro) ou idealizadas por fãs (não perca o Mudkip Day em maio!).

Espero que tenha gostado da postagem! E que 2023 traga coisas boas a você que nos visita. ^^

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.