Nova forma de Lycanroc deve surgir em breve

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Um rumor forte surgiu esta semana, a respeito de uma possível nova forma de Lycanroc, evolução de Rockruff. Como sabem, ele já possui duas conhecidas: A Midday Form e a Midnight Form. Elas são obtidas ao treinar Rockruff durante o dia em Pokémon Sun ou durante a noite em Pokémon Moon, respectivamente.

Porém, na prévia do episódio da semana que vem, que irá ao ar dia 10/08, foi mostrado o Rockruff do Ash aparentemente começando a evoluir durante o crepúsculo, momento em que o Sol está se ponto. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=w7JFIu-1omg

Outros indícios, conforme nota o site PokéMothim, é que a loja Pokeshopper divulgou uma série de pelúcias relacionadas ao anime, mas incluiu um ponto de interrogação em um deles. Não apenas isso, como a data de lançamento desses produtos está marcada para dia 10/08, mesmo dia de exibição do próximo episódio.

Mas o indício mais claro está no Pokémon Global Link. Nele, Lycanroc está listado como possuindo 4 formas. Isso pode indicar que o Ash terá a versão que surge durante o crepúsculo, e haverá ainda outra que evolui durante o alvorecer.

Scans da CoroCoro

E hoje cedo, começou a trabalhar o nosso querido tiozinho do xerox. Uma scan, ainda em baixa qualidade, da próxima edição da revista CoroCoro já mostra a nova forma, embora em qualidade bem baixa, portanto não dá pra ver os detalhes ainda.

Alguns fãs no Twitter até se adiantaram pra tentar imaginar a nova forma:

Não deve demorar muito para sabermos mais. Amanhã cedo no Japão (ou hoje a noite, para nós), o programa Pokenchi anunciou que irá revelar mais detalhes sobre Ultra Sun & Ultra Moon. Fiquem ligados!

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.