Pokémon Card Game – 25th Anniversary Collection Professor Okido

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

O site oficial Pokémon Card Game no Japão, revelou duas cartas do Professor Okido que farão parte da Coleção TCG de 25º Aniversario e também anunciaram um Conjunto Especial.

O Professor’s Research (博士の研究) é uma carta imperdível em todos os jogos de Pokémon Card Game. É um efeito poderoso que permite que os jogadores tirem sete cartas do baralho, dando-lhe uma vantagem instantânea, podendo ser usado em torneios oficiais.

O Impostor Professor Okido (にせオーキドはかせ) será adicionado também a coleção. Esta carta é uma reprodução de uma carta do Pokémon Card Game Expansion Pack Vol. 1. Tem um efeito que faz com que seu oponente troque suas cartas na mão, e não pode ser usada em torneios oficiais.

Pokémon Card Game Sword & Shield 25th Anniversary Collection Special Set (ケ ソ 25th Anniversary Collection) virá com 4 pacotes como expansão da coleção de 25 anos e um Pokémon Coin.

Os produtos ficam disponíveis a partir de 22 de Outubro de 2021, sem previsão para chegada no resto do mundo.

Sage

Entusiasta de Pokémon desde pequeno nos anos 90. Um dos primeiros vídeo game que tive foi um game boy, em preto e branco, pude conhecer o que hoje é visto como a franquia mais antiga em atividade. Gosto de escrever sobre as coisas, estudar por hobbie como um bom curioso.