Pokémon TCGO – Campanha no modo Versus 29/07/19

(Tempo de Leitura: 2 minutos)

Oes, como estão hoje? Eu ando bem animado jogando o Pokémon TCG Online recentemente, por conta das premiações e (entristecido com muitas cartas caindo do formato Padrão)… Bom, estas são as novidades da campanha no modo Versus.

Uma nova campanha na Escala Vs (Vs Ladder) começou ontem, dia 29 de julho, trazendo como prêmio as cartas de Shaymin-EX (XY- Céus Estrondosos 77/108, com 210 e 690 pontos de vitória) e da Companheiros de Equipe Full Art (XY- Conflitos Primitivos, com 2000 pontos de vitória). Os booster packs desta campanha são de XY- TURBO Colisão (1 pack com 170 pontos, 2 packs com 590 pontos, 3 packs com 980 pontos e 5 packs com 1670 pontos), além de receber os já conhecidos baús (7 baús incomum e 1 baú holográfico raro), moedas (chamadas de trainer tokens) e bilhetes de eventos (ou tickets, que são usados para entrar em torneios).

A Escala VS durará até as 21 horas (de Brasília) do dia 19 de agosto de 2019.

 

OBS: Shaymin-EX é uma carta extremamente competitiva. Ela praticamente fazia parte de vários decks no formato Padrão de 2016. Vale a pena pegar os dois e incrementar os decks para o formato Expandido com eles.

OBS2: Vai acontecer uma nova manutenção nos servidores do Pokémon TCG Online dia 30/07/19. Não se preocupem caso o jogo não permita fazer o login hoje, a manutenção dura um dia geralmente.

EDIT: Correção. A manutenção que estava programado tinha apenas 3h de duração e acabou de retornar o server.

Edit2: Um lembrete, eu fiz uma página dedicada a dar conselhos de como progredir um pouco dentro de sua conta no jogo do Pokémon TCG Online. Caso se interessem no assunto, basta dar uma olhada nele:

/tcg-guia-para-pokemon-tcg-online/14327

Bakujirou

Gamer e que gosta de aproveitar o tempo livre para escutar J-music. Conheci a franquia desde meados de 1999 pelo guia traduzido Nintendo Power Official Player's Guide Red & Blue Version. Typhlosion é um dos pokés que mais gosto e eu prefiro jogos spin-off como Pokémon Mystery Dungeon. Sou apaixonado por card games e por músicas. Autor de alguns detonados: PMD1, 2, 3; os dois jogos TCG de Gameboy; o jogo Legends Arceus. Fiz os guias de cards online (Pokemon TCG Online e TCG Live).