Você está pronto para o LATAM International Championship 2022?

Evento ocorre no Brasil entre 25 a 27 de novembro!
(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Fim de novembro vai ser um mês muito agitado. Tem lançamento de Pokémon Scarlet & Violet dia 18, Copa do Mundo começando no dia 20, e em nossa terra teremos a edição de 2022 do Latin America International Championship. Este evento ocorrerá entre os dias 25 a 27 de novembro, e nele teremos jogadores competindo por prêmios e pelo título de campeão em Pokémon Trading Card e em Pokémon GO. Quer saber mais detalhes? Confira este vídeo preparado pela Copag, organizadora do evento no Brasil:

As inscrições para quem quiser competir vão até o dia 23 de novembro e podem ser feitas neste link (para TCG) e neste (para Pokémon GO). É possível se inscrever como expectador também, através deste link, esta inscrição custa apenas R$ 10,00 e vale para os três dias do evento. O local será no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo Av. Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme, São Paulo – SP. Você pode ver os detalhes completos no site da Copag:

Latin America International Championship 2022 | Copag

Ops, você queria conhecer o evento, mas não poderá estar presente? Não se preocupe! O evento inteiro terá transmissão oficial pela Twitch. E nós da Pokémon Mythology também estamos nos planejando para mostrar destaques do evento diretamente do local para vocês! Fiquem ligados no nosso Instagram e Grupo no Facebook ^^

Danilo Takagi

Desde criança gosto de tecnologia e jogos 2D. Conheci o anime de Pokémon em 1999, e os jogos um ano depois (versão Gold). Desde então amo Chikorita e outros pokémon tipo grass. Ajudo a Mythology desde a criação em 2004 e um ano depois comecei a ajudar a publicar notícias. Hoje sou webmaster ao lado do Robert.