Pokémon GO Fest UltraUnlock 3 anunciado

(Tempo de Leitura: 3 minutos)

Fala mythologos, beleza?

A Pokémon GO Fest UltraUnlock P3 foi anunciada. Hoopa e suas travessuras trouxeram os Pokémons da região de Galar, quem poderia imaginar essa situação não é mesmo. vamos conferir esse evento!

Evento

De 20 de agosto às 10h a 31 de agosto de 2021 às 20h, horário local

Detalhes

  • Os Pokémons Skwovet e Wooloo aparecerão com mais frequência na natureza! Vocês também poderão encontrar Darumaka de Galar, Trubbish e muito mais! Com sorte, vocês poderão encontrar até mesmo o Falinks!
  • Os seguintes Pokémons chocarão em Ovos de 7 km: Meowth, Ponyta, Slowpoke, Farfetch, Zigzagoon, Darumaka e Stunfisk, todos da região de Galar.
  • Com sorte, vocês poderão encontrar os seguintes Pokémon da região de Galar: Meowth, Farfetch, Weezing ou Stunfisk em suas formas Shiny! Vejam abaixo quando alguns desses Pokémon aparecerão em reides durante o evento.
  • Completem a Timed Research exclusiva do evento para ter a chance de encontrar Pokémons da região de Galar!
  • Obtenham tarefas temáticas nos PokéStop. Se vocês concluírem as tarefas, poderão encontrar os Pokémon Skwovet, Wooloo ou Falinks.
  • A partir de 19 de agosto de 2021 às 19hrs, os uniformes que aparecerem na região de Galar estarão disponíveis como itens de avatar no Pokémon GO! Obtenham gratuitamente o uniforme de desafiante de ginásio, o item de avatar usado por Treinadores de Pokémon nas arenas de Galar. Se vocês quiserem mostrar seu orgulho do tipo Dragão ou Dark, comprem os itens de avatar de uniforme esportivo na loja.
  • A partir de 20 de agosto de 2021 às 10hrs, adesivos para presente exclusivos do evento também estarão disponíveis! Girem os Photo Discs em PokéStops ou Ginásios para pegá-los na loja.

Vocês também poderão desafiar diferentes Pokémon em reides em cada semana do evento.

Reides da semana 1

Os seguintes Pokémons aparecerão nas reides que ocorrerão do dia 20 de agosto às 10hrs a 26 de agosto às 10hrs.

  • Os Pokémons da região de Galar Slowpoke, Farfetch’d, Unown U e Zigzagoon aparecerão em reides de uma estrela. Com sorte, vocês poderão encontrar até mesmo um Farfetch’d ou um Unown U em suas formas Shiny!
  • Os Pokémons da região de Galar Weezing, Lapras e Falinks aparecerão em reides de três estrelas. Com sorte, vocês poderão encontrar até mesmo um Weezing em sua forma Shiny!
  • O Pokémon Zacian em sua forma Herói de muitas batalhas aparecerá em reides cinco estrelas. E vocês também poderão assistir ao evento de Reides com o Zacian, que ocorrerá em 25 de agosto de 2021 das 18h às 19h.
  • O Pokémon Mega Beedrill aparecerá em Megarreides. Megaevoluam seus Beedrill para ter vantagem contra o Zacian em sua forma Herói de muitas batalhas!

Reides da semana 2

Os seguintes Pokémons aparecerão nas reides que ocorrerão do dia 26 de agosto às 10hrs a 1º de setembro às 10hrs.

  • Os Pokémons da região de Galar Meowth, Ponyta, Unown U e Darumaka aparecerão em reides de uma estrela.
  • Os Pokémons Snorlax, Stunfisk de Galar e Falinks aparecerão em reides de três estrelas.
  • O Pokémons Zamazenta aparecerá em sua forma Herói de muitas batalhas aparecerá em reides cinco estrelas. E fiquem atentos à hora de Reides bônus com o Zamazenta, que acontecerá no dia 30 de agosto das 18h às 19hrs.
  • O Pokémon Mega Pidgeot aparecerá em Megarreides. Megaevoluam seus Pidgeot para ter vantagem contra o Zamazenta em sua forma Herói de muitas batalhas!

Os eventos estão sujeitos a alterações.

Fonte: UltraUnlock Parte 3 - Pokémon GO

Sage

Entusiasta de Pokémon desde pequeno nos anos 90. Um dos primeiros vídeo game que tive foi um game boy, em preto e branco, pude conhecer o que hoje é visto como a franquia mais antiga em atividade. Gosto de escrever sobre as coisas, estudar por hobbie como um bom curioso.