Pokémon Sun and Moon – Episódio 99 – Primeira prévia + Segmento da história do Eevee + Novo título revelado para o anime!

(Tempo de Leitura: < 1 minuto)

Foi ao ar hoje no Japão o episódio 98 de Pokémon Sun and Moon – A dupla se divide! Ash & Rotom – e consequentemente a prévia do próximo episódio (99) – Onde está o Eevee? Para o fim do mundo em prol de uma reunião! – também foi ao ar. Confiram a prévia do próximo episódio juntamente com sua sinopse:

Um Eevee chegou à cidade para conhecer alguém. No entanto, acaba sendo perseguido pelo desagradável “Pokémon Siamês” Persian…

https://www.youtube.com/watch?v=J6p7lOcN_O4

Também foi ao ar o segmento da história do Eevee, e, creio que esta será a última, já que o Eevee entrará oficialmente no anime no próximo episódio. Não mostra nada de mais, só os pokemon brincando entre si e se despedindo quando precisavam ir embora. Vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=WNfZCDKmfyE

Em um evento que rolou no Japão, foi anunciado o título do episódio 102 do anime de Pokémon Sun and Moon, e, era algo que já estávamos esperando desde a revelação do poster desta “temporada”. Ainda não temos sinopses, somente o título e que Brock e Misty tem presença confirmada neles.  O título é: “Uma Alola! em Alola! Brock e Misty!“. Também sabemos que os antigos companheiros de viagem do Ash estarão usando roupas “Alola style“. Vejam:

Enfim, no mais foram estas as novidades! Qualquer outra coisa volto aqui para atualizar vocês. Até mais \o/

zJhonnyHT

Sempre gostei muito de jogar, desde criança mesmo. Sempre joguei tanto em PC como em consoles. Comecei a acompanhar Pokémon em 2011, quando eu batia cartinha de Pokémon na Escola (xdd). Depois que me aprofundei, conheci a Mythology e me apaixonei pela franquia. Meu primeiro jogo foi Pokémon Black e o preferido até agora é Pokémon HeartGold. Sou News Editor desde 17/08/18